PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quarta-feira, 7 de março de 2012

MAIS UMA VEZ OS QUERIDOS IRMÃOS ME MANDAM POSTAGENS QUE TEM HAVER TUDO COMO O QUE ESTOU PASSANDO:

 Palavra Que Transforma




O Justo (YHVH) GRIFO MEU Deus  |  Pastor Sérgio Fernandes
Naum 1:2 - ¶ O SENHOR (YHVH) é (ULHÍM) [ETERNO] Deus zeloso e vingador; o (YHVH) GRIFO MEU SENHOR  é vingador e cheio de furor; o (YHVH) GRIFO MEU SENHOR toma vingança contra os seus adversários, e guarda a ira contra os seus inimigos.
Tenho muita preocupação com os rumos da Igreja Brasileira. Gradualmente, temos nos afastado do evangelho bíblico para "um outro evangelho" (Gl 1.6), onde o Senhor (YHVH) Deus é reduzido a um mero gênio da lâmpada que quer realizar nossos sonhos. O retrato bíblico revela um ('ULHÍM) [ETERNO] GRIFO MEU Deus Justo, que é zeloso, vingador e cheio de ira (Na 1.2) contra aqueles que, renunciando a verdade, vivem embriagados com a mentira que há no mundo (Rm 1.19).
Por ser justo, ('ULHÍM) Deus exige uma reparação pelos pecados que a humanidade tem cometido contra Ele. Por causa de sua justiça, o pecado precisava ser punido, e por causa da justiça, ('ULHÍM) Deus aceitou o sacrifício (DO MASCHIYAH) [DO MESSIAS] GRIFO MEU de Cristo como oferta de redenção pelas nossas iniqüidades (Rm 3.25). Este ('ULHÍM) [ETERNO] GRIFO MEU Deus que jamais inocenta o culpado (Na 1.3) puniu Seu Filho na cruz para ter misericórdia de nós e estar em paz conosco (Cl 1.20)
('ULHÍM) Deus não quer realizar os seus sonhos. Ele quer livrar você da condenação do inferno. Ainda assim você deseja segui-lo?

ESTE ESTUDO CONTÉM DIREITOS AUTORAIS E REVELO A AUTORIA DO MESMO! SOMENTE CONTÉM MEUS GRIFOS POIS ENTENDO DE OUTRA FORMA O TEXTO BÍBLICO! PEÇO DESCULPAS AO QUERIDO PASTOR, POR EXPOR MEUS GRIFOS NO SEU ESTUDO..., MAS TUDO É PARA NOSSA SALVAÇÃO.....!!! GRIFOS DE: ANSELMO ESTEVAN. FORMADO EM BACHAREL EM TEOLOGIA PELA FACULDADE IBETEL DE SUZANO SÃO PAULO!

VAMOS A OUTRA MENSAGEM:

Quem Não Trabalhar, Não Coma | Pr. Olavo Feijó

2 Tessalonicenses 3:10 - Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto, que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.

A iminência da segunda vinda (DO MASCHIYAH) [DO MESSIAS] GRIFO MEU de Cristo estava conflitando os cristãos de Tessalônica, ao ponto de levar alguns a largar o próprio emprego. O apóstolo Paulo, no meio das suas explicações, declarou: “Quando estávamos aí, demos a seguinte regra – quem não trabalhar, não coma.” (II Tessalonicenses 3:10).

Desde o primeiro século, não faltaram cristãos preocupados com a cronologia do final dos tempos. Como acontece ainda hoje. O grupo habituado a seguir textos fora do contexto, era categórico. ‘Como (O MASCHIYAH) GRIFO MEU Cristo vai voltar iminentemente, o bom crente deve abandonar todos os compromissos do seu viver e fiar no templo, orando, jejuando, para receber dignamente o Senhor.’ Com o todo o respeito e amor cristão, o apóstolo discordou desta posição e insistiu que viver a vida diária cristãmente é a melhor maneira de receber o Senhor, na Sua volta.

O famoso texto “quem não trabalhar, não coma” pode ser encarado como uma declaração bíblica sobre o valor intrínseco da instituição do trabalho. A primeira vez que a Bíblia fala de trabalho se encontra logo no princípio de tudo, no Gênesis. O ser humano recebeu, do Criador, a responsabilidade de trabalhar a terra. A ordem não foi: pintar a terra, ou negociar a terra, ou conquistar a terra. Foi, categoricamente, “trabalhar”. Neste grande contexto, faz sentido a palavra de Paulo: trabalhar é a atitude certa, divina, desde o Gênesis, até o Apocalipse. Desde a promessa (DO MASCHIYAH) do Cristo, até Seu reinado final e triunfal. Lembremo-nos que (YAHUSHUA) GRIFO MEU Jesus afirmou: “Meu Pai trabalha até hoje. E eu trabalho também.”


NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS POR COLOCAR MEUS GRIFOS NO ESTUDO DESSE QUERIDO IRMÃO......!!!!! MAS, TALVEZ FOI POR ISSO MESMO QUE ME AFASTARAM DO MEU ENTUITO.....PORQUE TRABALHO PARA UM ETERNO COM NOME PRÓPRIO QUE DEU ESSE PODER DO SEU NOME PARA O FILHO PARA NOS SALVAR!!!! EM UM ÚNICO NOME! NÃO EM TÍTULOS!!!! NADA PARA DESACREDITAR AS POSTAGENS ACIMA!!!! ESSE É MEU PENSAMENTO PESSOAL SOMENTE!!!!!!!!! COMO FALA A ESCRITURA NÃO EU: At 4,12; Mq 4,6; Zc 14,9; Zc 4,6; Os 2,16; Os 4,1-6; Os 2,13; 16-17; Rm 2,24; Ez 16,27.36.20-23; Ap 22,18-20; Dt 4,2; 12,32; Êx 32,33; ETC. POIS, NÃO SOU CONTRA A "BÍBLIA"! MAS, SIM, CONTRA O QUE FOI COLOCADO NELA.... E FALO POR ELA POIS ESSES TEXTOS FALAM DO FOI COLOCADO NELA.... E NÃO SOU EU QUEM OS INVENTA!!!! POIS O QUE LEVA O NOME DE BÍBLIA O SEU NOME CORRETO ERA: 'LIVRINHOS'!!!! E OS 'PAIS DA IGREJA VIRAM QUE ALGO ESTAVA ERRADO NELAS POR COLOCAÇÃO HUMANA DOS PADRES........' E DESSA FORMA VEIO A 'REFORMA' E A BÍBLIA PROTESTANTE......MAS NEM TUDO CONSEGUIRAM REMOVER DA BÍBLIA O QUE REALMENTE ESTÁ NAS ESCRITURAS SAGRADAS.....!!!!  POR ISSO EU FALO TAMBÉM POR ELA E NÃO CONTRA ELA OU CONTRA AS POSTAGENS COM DIREITOS AUTORAIS LOGO ACIMA......!!!!! VAMOS REFLETIR EM: 'DANI'EL 8,12! POIS SE A PALAVRA DO ETERNO É PERFEITA! POR QUE A REFORMA?????????????? E ESSES TEXTOS FALAM SIM DO QUE PASSO HOJE EM DIA! ANSELMO ESTEVAN. (1Tm 2,4-5; 6,20-21; Fp 2,9!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário