PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 12 de abril de 2012

COMO SEGUIR TODA A VONTADE DO PAI? SE CORROMPEM SUA SANTA E SAGRADA PALAVRA: A ESCRITURA!!!

"FAÇA A VONTADE DO PAI"! PEÇA EM SEU NOME...! MAS, NÃO O ESCONDA...!!
TUDO O QUE PEDIRES EM MEU NOME - AO "PAI":
YOCHANAN 17,11: Não ficarei mais no mundo, mas eles estão no
mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no poder do teu
NOME, QUE ME DESTE, para que eles sejam um,
assim como o somos! YOCHANAN 17,12: Enquanto estava com
eles, guardei-os pelo poder do TEU NOME, QUE ME
DESTE; sim, eu os guardei; e nenhum deles foi destruído (A NÃO
SER AQUELE DESIGNADO PARA A DESTRUIÇÃO, PARA QUE SE CUMPRISSE O
TANAKH). YOCHANAN 17,26: "FIZ O TEU NOME
CONHECIDO a eles e continuarei A FAZE-LO, pra que o
amor com que me amaste esteja neles, e eu mesmo esteja UNIDO A
ELES"! MATTITYAHU 6,9: Vocês, portanto, orem
assim: "Pai nosso no céu! TEU NOME SEJA MANTIDO SANTO,
Venha o teu Reino: tua vontade seja feita na terra como no céu".
Y'HOSHUA 1,1: Após a morte de Mosheh, servo de
YHVH, YHVH disse a Y'hoshua, (bin
Nun) filho de Nun, assistente de Mosheh: (...). MATTITYAHU
1,1: Esta é a genealogia de Yeshua (YAOHUSHUA), o
Maschiyah (Messias), filho de David, filho de Avraham: Avraham foi o pai de
Yitz'chak, Yitz'chak foi o pai de Ya'akov, Ya'akov foi o pai de Y'hudah
e seus irmãos, Y'hudah foi o pai de Peretz e Zerach (cuja mãe foi Tamar),
Peretz foi o pai de Hetzron, (....). O nome JOSUÉ é
uma transliteração corrompida do nome do Maschiach. O NOME DO
MASCHIACH NO NOVO TESTAMENTO: "Yaohushua HaMaschiach Filho
de David, Filho de Avraham"
(MatitYahu 1,1)! "Conforme estudos do Senhor: Jarival! Com
todos direitos autorais devidos ao mesmo, que faço jus e coloco no meu blog!
Pesquisa feita na Bíblia: "Judaica Completa" Material estudado:
[João17,11.12.26; Mateus 6,9; Josué
1,1; Mateus 1,1]! Estudo com grifos meus: ANSELMO
ESTEVAN - FORMADO EM: BACHAREL EM TEOLOGIA COM FORMAÇÃO DE PASTOR - PELA
FACULDADE IBETEL DE SUZANO - SÃO PAULO -SP. SHALÔM ALECHEM AOS QUERIDOS IRMÃOS E
IRMÃOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário