PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PAI E FILHO: UM MESMO NOME: YHVH (PAI) YHUHSHU[A] FILHO:

O 'FILHO' REALMENTE TÊM O: "NOME DO 'PAI' - YAHU - SHÚA"!

Yochanan (8,28): Jo: Disse-lhes, pois,
YahuShúa: Quando levantardes o Filho do homem, então, sabereis que EU SOU e que
nada faço por mim mesmo, mas falo como o Pai me
ensiou.

Vamos a esse estudo,
deste versículo: [8,24-28]: EU SOU: Aqui YahuShúa aplica a si mesmo o
NOME DE YHVH – YAHU no Antigo Testamento (Êx 3,14; Is 43,10), uma
identificação que ficaria muito clara no v. 58. (Pois só há Salvação em
um único NOME: [Jl 2,32; At 2,21; Rm 10,13])!
YOCHANAN 8,58: RESPONDEU-LHES YahuShúa: EM VERDADE, EM VERDADE EU VOS DIGO: Antes que Avraham existisse, EU SOU!
(Yochanan) Jo 10,30: EU E O PAI SOMOS UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário