PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NÃO DUVIDES NO SEU CORAÇÃO...!!! SEJA COMO UMA CRIANÇA EM SEU CORAÇÃO... E EU VOS RECEBEREI.... YHVHSHUA:

Respond to this post by replying above this line

Novo post em VERDADES QUE LIBERTAM !

” A morte do eu”

by ministeriohorafinal

" Em Verdade em Verdade Eu vos Digo: Se o grão de trigo caindo na terra não morre, fica ele só; mas se morrer, produz muito fruto". YAHU-Khanam ("J"oão) 12:24.

.

Um dos maiores inimigos da humanidade, políticos, governantes, ricos e pobres, negros e brancos, religiosos das mais diversas correntes doutrinárias e ideológicas, têm de enfrentar às vezes esse inimigo cruel, que nunca se satisfaz, e que fatalmente conduz o homem à condenação eterna, se não submetido ao ESPÍRITO SANTO: O eu! "Eu acho, eu quero, eu determindo, eu faço, tem de ser deste jeito, quem manda aqui sou eu,etc", fazem parte do dia a dia de milhares de pessoas em todo o mundo. O Sábio Conselho do nosso Maroéh=MESTRE YHWHSHUA, é para que aprendamos juntos com o texto Escritural em Epígrafe: " Em Verdade em Verdade Eu vos digo:Se o grão de trigo, caindo na terra não morre, fica ele só; mas se morrer produz muito Fruto".

.

Lembramos ainda que o "Eu ou Ego", que às vezes muito chamam de 'amor próprio auto-estima', sem a devida submisssão ao RUKHA YHWH, é tão perigoo que só perde para satanás! Cheio de vontade própria, concentra em si mesmo o seu orgulho e soberba, muitas vezes com a falsa pretensão de inteligência.

.

Continue...
ministeriohorafinal | 25/01/2013 às 20:14 | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pvkUB-2SL
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://verdadesquelibertam.wordpress.com/2013/01/25/a-morte-do-eu/
Obrigado por voar com WordPress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário