PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O GRANDE TRONO (YAHVEH):

Respond to this post by replying above this line

Novo post em VERDADES QUE LIBERTAM !

“Diante do Trono Branco”

by ministeriohorafinal
Quantos, naquele dia dop juizo final, estarão diante do trono Branco para serem julgados com a condenação eterna, nós não sabemos...mas o fato é registrado em Ap. 20:11-15, com detalhes marcantes, em linguagem exclusiva como nenhun livro no mundo descreve:
.
1- Da presença do Juiz fugiram o céu e a terra e não se achou lugar para eles.
A- Todas as atenções se voltam para aquele momento; nada mais chama a atenção ou é mais importante a não ser a Presença Incomparável do Juiz YHVHSHUA. Todos aguardam o julgamento.
.
2-Os mortos, os grandes e pequenos estão diante do Trono Branco. Abriram-se livros.Abriu-se outro livro que é o da Vida, e os moprtos foram julgados pelas coisas que lá estavam escritas.
A- Os que morreram em naufrágios, os desaparecidos e os inimigos de YHVH lá estarão. Tdo o seu procedimento, palavras e pensamentos estão agora púbilcos que nenhum dos julgados ouisa questionar do Supremo Juiz. As Provas são Incontestáveis.
B- O julgamento é imparcial; cada indivíduo houve detalhes de sua condenação eterna em razão de suas obras.
3- A morte e o infeno são lançados no lago de fogo.
A- Ao contrário do que alguns falsamente ensinam, haverá um sofrimento interminável, de dia e de noite, pelos séculos dos séculos, daqueles que serão lançados ali juntamente com satanás e seus anjos,a besta e o falso profeta. Vv.10.
.
4- Mas todo aquele que não foi achado inscrito no Livro da Vida recebe sua sentença eterna.
A- Na realidade, o juizo final é para dar conhecimento aos ímpios de suas más obras, não a chance de uma oportunidade, pois todos os que não nasceram de Novo ouvirão os detalhes de sua sentença. YAHU-Khanam 3:1-21/5:24/Romanos 8:1/2 Corintios 5:17.
.
Nunca houve desde os tempos atuais uma Conscientização tão Forte sobre a proximidade da volta do nosso Salvador Amado YHVHSHUA para levar Consigo, YHVHSHUAH , os que creem e Obedecem aos Seus Mandamentos. O ESPÍRITO SANTO está nos preparando para o dia final do Arrebatamento! "O Conhecimento de YHVH Encherá a terra como as águas cobrem o mar" Is. 11:9/Hb. 2:14. "Muitos serão Purificados, Embraquecidos e Provados"! Dayanul 12:10. Cuidado; talvez você esteja passando por esse processo, agora. Seja Aprovado pelo Sangue de YHVHSHUA e livre da condenação eterna!
Na Inteira Dependência do ESPÍRITO de YHVH,
Anselmo Rafael Franco
M.H.Final
2-
ministeriohorafinal | 20/01/2013 às 22:45 | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pvkUB-2Rt
Unsubscribe or change your email settings at Manage Subscriptions.
Problemas ao clicar? Copie e cola esta URL em seu navegador:
http://verdadesquelibertam.wordpress.com/2013/01/20/diante-do-trono-branco/
Obrigado por voar com WordPress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário