PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

domingo, 10 de fevereiro de 2013

"PELAS PALAVRAS DO TEXTO/ESTUDO LOGO ABAIXO, DIZ TUDO! POR ISSO MESMO EU DIGO: 'É VONTADE DO CRIADOR?' O QUE FIZERAM COM SEU NOME":

Respond to this post by replying above this line

Novo post em VERDADES QUE LIBERTAM !

Toda revelação que não é pelo ESPÍRITO DE YHWH é humana ou satânica!

by ministeriohorafinal
" O Dom de Discernimento de espíritos" 1 Corintios 12:10b- é Escritural e para os nossos dias!

Como distinguir entre o Verdadeiro e o falso neste mundo cheio de "revelações", seja pela foma escrita, visível ou de vozes? As Escrituras Sagradas Garantem aos filhos de YHWH o Dom de Discernimento de espíritos que não nos deixa enganados. O ESPÍRITO SANTO Convence: YAHU-Khanam (João) 16:8 eliminando todas as dúvidas; sem ELE é às vezes o crente poderá estar ouvindo vozes ou visões que vêm do inferno, diretamente dos espíritos enganadores, cevando às vezes com fatos que acontecem para depois roubar a alma.

ministeriohorafinal | 10/02/2013 às 16:40 | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/pvkUB-2XK

Um comentário:

  1. Irmão, Anselmo. Por que você diz isso...??? Pelo simples motivo de um único Nome haver a Salvação! E homens comuns a todos nós, detiveram o poder nas mãos...!! Corromperam, adulteraram e agora dizem não sermos dignos de pronunciar seu Nome...??? Mas se somente há salvação em um único Nome Atos 4,12! Em qual Nome seremos salvos...???? O que não é Revelação e Inspiração do Rúkha (Espírito Santo) como pode salvar...??!! Ok!

    ResponderExcluir