PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quarta-feira, 27 de março de 2013

O QUE SEMPRE DIGO...!!! SE CONFIRMA NESSA POSTAGEM! AMÁ-LO É CONHECÊ-LO! POIS MUITOS AMAM QUEM PREGA A PALAVRA HUMANAMENTE E SE ESQUECEM....

Respond to this post by replying above this line

Novo post em VERDADES QUE LIBERTAM !

Discípulos de YAHUSHUA, ou discípulos de (…?) Quem você é?

by ministeriohorafinal

A Resposta do nosso Maroéh YAHUSHUA a muitos naquele dia: "Nunca vos conheci", Mat-us 7:21-23, tem tudo a ver com aqueles que são "discípulos " dos homens e não Discípulos do nosso Salvador Amado! Quem você é?

.

Os discípulos de YAHUSHUA concordam com as Palavras de YAHUSHUA; os 'discípulos ' dos homens com as palavras dos homens. Para os que preferem a voz dos homens ao invés da VOZ do ESPÍRITO de YHWH, certamente ouvirão: "nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade".Vv.23.

.

Quando tratamos deste tema tão sério, há algumas tendências e talvez apologia à desobediência, insubmissão e em alguns casos agravados com a falta de Amor, que nos colocaria em situação igual aos incrédulos, mas a intenção nunca será esta; na realidade queremos Exaltar ao nosso MolkhiUL mais dos que aos homens! Ademais, "maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração de YHWH". Yarmi-YAHU-17:5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário