PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 27 de junho de 2013

É QUERIDO IRMÃO.... EU TENTEI TE AVISAR......!!!! MAS, SINTO-ME TRISTE POR VOCÊ.... NUNCA TIVE VONTADE DE QUERER SEU MAL, MAS, SOMENTE O SEU BEM.... MAS... PACIÊNCIA!!!!

Às 14:24 em 27 setembro 2012, João Joaquim Martins disse...
Meu irmão querido,Anselmo Estevanpaz e graça e bênçãos a você neste dia em que comemoras teu aniversário e todos os dias de sua vida temente ao Eterno. Que certamente visto sua grandiosidade na defesa de sua palavra há de cumprir a vontade de seu filho nosso salvador e te conceder a vida eterna ao lado de todos os santos fiéis ao amor de Deus pai.gRAÇA E PAZ.
Excluir comentário
Às 11:20 em 6 agosto 2012, João Joaquim Martins disse...
CARO IRMÃO, Anselmo Estevan, fui excluído da rede onde nosso trabalho profético vinha alertando o mundo da seriedade da palavra das escrituras sagradas. Deixo com você o trabalho de ser o atalaia para aquele rede social. O Eterno já lhe disse o que tem que ser dito. O tempo é agora, e você é o profeta deste tempo para aqueles que servem o Eterno naquela página. Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.
Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.
Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma 
Ezequiel 3:17-21 http://joaorevela.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário