PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MUITOS NÃO ME ACEITAM PORQUE EU REVELO O NOME DO CRIADOR...?? MAS EU ACEITO A MENSAGEM QUANDO ELA VEM PÁRA MIM! DE TODO O CORAÇÃO! ISSO É DERRUBAR O GIGANTE DA IGNORÂNCIA! VEJA:

ESSA EU NÃO PERCO DE FORMA ALGUMA! "A PALAVRA É COMO UM PEDRA PRECIOSA E MUITO CARA E TAMBÉM RARÍSSIMA!!!! E QUANDO ELA VEM PARA MIM EU AGARRO COM AS DUAS MÃOS!". VEJAM:

Cartas para Hoje - Hereges em nosso meio | Pastor Sérgio Fernandes

Judas 1:4 - Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.

Ao mencionar o risco que as comunidades cristãs corriam com os falsos mestres, Judas faz importantes afirmações sobre estes homens ímpios e o estrago que eles causam. Embora a carta tenha sido escrita há quase dois mil anos, observamos que o diabo não se renova e continua agindo da mema forma.

A primeira coisa que lemos é que os hereges se infiltraram em nosso meio. O falso mestre não age fora da Igreja, ele deseja entrar nela e ali sugar sua vitalidade. A segunda coisa que eles fazem é torcer a mensagem da graça, a fim de encontrar uma desculpa para sua vida imoral. Eles pensam que a graça significa tolerância cega de Deus, quando na verdade a graça é um convite para uma nova vida de fé em Cristo e obediência a Palavra de Deus. Por fim, os tais rejeitam o senhorio de Jesus, querendo ser os donos do próprio destino. Judas afirma que para os tais está reservada a condenação.

Quem entra pelo caminho dos falsos mestres está correndo atrás de condenação. Por isso, volte com todas as suas forças para a Palavra de Deus.


É Permitido Irar-se | Pr. Olavo Feijó

Efésios 4:26 - Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.

A ira surge como uma resposta natural, quando experimentamos uma situação de injustiça. A ira porém, pode ser tão perigosa que Paulo recomenda aos raivosos: “Se vocês ficarem com raiva, não deixem que isso faça com que pequem e não fiquem o dia inteiro com raiva.” (Efésios 4:26).

Há coisas que, naturalmente, nos enfurecem, ofendendo nosso senso de justiça. Prepotência. Abuso do mais forte. Deslealdade. Traição. Hipocrisia. Calúnia. Principalmente quando essas coisas horríveis são cometidas por aqueles que ajudamos e tratamos como amigos.

Paulo não condena a raiva, em si. Seu alerta é com relação ao poder que a ira possui de nos dominar. A isto, o apóstolo chama pecado consequente da raiva. O antídoto a tal enfermidade é pegar toda nossa raiva e, sem nenhum enfeite, entregá-la a Cristo. É Deuteronômio que nos garante: “Deus lembra daquilo que os inimigos fizeram e espera o tempo certo para castigá-los” (32:34). Pode irar-se... mas não é obrigado a pecar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário