PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

domingo, 25 de agosto de 2013

OBRIGADO PAI DE TODA 'OWR! (YAHVEH) POR FAZER A SHALÔM NO SITE OTPB! DAS OBRAS DO ACUSADOR E MOSTRAR TODA A EMETH! OBRIGADO!!!!!

Comentário de Cléo - serva do Eterno 8 horas atrás
Excluir comentário
Irmão Anselmo, assim que eu tiver mais tempo, escrevo de maneira adequada para o sr., mas saiba de antemão que não guardo mágoa e já te perdoei com também peço perdão, por isto acalma teu coração e fica na paz que excede todo entendimento.
Shalom

Comentário de Pr. Valdecir H. Machado 10 horas atrás
Excluir comentário
Irmão Anselmo, estou louvando ao Deus Eterno por sua atitude. Todos erramos e numa discussão dissemos palavras rudes, porque somos falhos. Também peço perdão por palavras que te feriu.
Estou feliz, pois como posso chegar diante do meu Senhor Eterno se algum irmão tem mágoa de mim?
17 - Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; 2 Coríntios 4:17

Agora já posso sair da rede, pois não poderia sair sem dar a paz do nosso Deus Eterno. Que o Eterno Pai te guie por caminhos mui excelente.




meu mano, não se aborreça com os opositores, conheço sua fidelidade a palavra das Escrituras Sagradas. Precisamos apreender a colocar em prática a lição final da palavra de Deus. "Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’.

Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,

para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus.

Mateus 5:43-45 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/5/43-45);

Aqui está a perseverança dos santos que obedecem aos mandamentos de Deus e permanecem fiéis a Jesus. Apocalipse 14:12 (http://www.bibliaonline.com.br/nvi/ap/14/12)
Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá. Se alguém há de ser morto à espada, à espada haverá de ser morto. Aqui estão a perseverança e a…
Continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário