PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"MUITO BOM MESMO!". POR ISSO, DEVEMOS ENTENDER O TANAKH (AT) PARA O B'RÎT HADASHAH (NT)! PAI E FILHO SÃO UM E UMA SÓ PESSOA! QUE SE COMPLETAM! O 'HOMEM' DEVE ENTENDER ISSO:

Reflexões em 1 Coríntios - Somente Cristo  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Coríntios 1:25 - Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.

Em Cristo, Deus nos provisionou tudo o que precisamos para a nossa salvação. Enquanto nas religiões do mundo são necessárias obras, rituais e confusas regras de comportamento, o cristão afirma ousadamente que Cristo é suficiente para salvar. Para nós, que fomos chamados, Cristo é poder de Deus e sabedoria de Deus.

Cristo é o poder de Deus porque foi Ele quem nos salvou, é Ele quem nos mantém salvos e somente Ele nos levará a eternidade, a presença de Deus Pai. Ao Senhor pertence a salvação, somente! Em Cristo, a humanidade pode encontrar a completa revelação sobre o Criador, pois Jesus é, ao mesmo tempo, tudo o que Deus é, e tudo aquilo que o homem precisa se tornar. O que os livros deste não podem comunicar, nós podemos receber pela fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Somente Cristo, e nada mais!

------------------------------------------

Siga-me no Facebook:
www.facebook.com/PastorSergioFernandes
Palavras Calmas De Um Sábio  |  Pr. Olavo Feijó

Eclesiastes 9:17 - As palavras dos sábios devem em silêncio ser ouvidas, mais do que o clamor do que domina entre os tolos.

A sabedoria recomendada pelo autor de Eclesiastes é aquela que tem base divina. Por isso, o livro diz: “É melhor ouvir as palavras calmas de uma pessoa sábia do que os gritos de um líder numa reunião de tolos” (Eclesiastes 9:17).

As frases de incentivo conhecidas como “palavras de ordem” são ouvidas mais comumente durante movimentos populares desorganizados e emocionalmente intensos. Elas não estimulam o raciocínio e a avaliação adequada das situações. . “Palavras de ordem” são repetidas incontáveis vezes, em voz alta, em ritmo semi místico. Elas são os “gritos de um líder numa reunião de tolos”...

Quando o profeta entrou em crise de revolta e medo não foram os gritos de um líder que lhe devolveram a coragem espiritual. Foram as palavras calmas da sabedoria divina, após um vento forte, um terremoto e um fogo intenso. Quando o Senhor nos fala nem “sussurro calmo e suave”, temos a oportunidade de ouvir, de internalizar, de assimilar. Com o coração sossegado, o nosso coração responde. Tenhamos sabedoria e humildade e ouçamos em intimidade a mensagem divina que resolve nossas dificuldades. Nossas vitórias dependem dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário