PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sábado, 18 de janeiro de 2014

MUITO OBRIGADO PAI DE TODOS NÓS POIS EM SEU NOME HOJE EU CONSEGUI VITÓRIA (YHVH) - YAHVEHSHU(AYIN)A:

AO GRANDE AMIGO E TÉCNICO....!!! (Sr ALISON). NÃO POSSO DAR MAIS DETALHES - PELA GRANDE E VALIOSA AJUDA NO PROBLEMA DO MEU COMPUTADOR E BLOG...!!! QUE YAHVEH LHE DÊ TODAS ÀS BENÇÃOS POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS - PARA A VOSSA SENHORIA - FAMILIARES - ESPOSA E FILHOS. QUE BENÇÃOS LHE SEJAM DERRAMADAS NO DIA DE HOJE E PARA SEMPRE. POIS A AJUDA QUE EU PEDI AO GRANDE PAI DE TODAS AS LUZES FOI ALCANÇADA E CONSEGUIDA..... AMÉN. ASSIM SEJA/VERDADE!

GRAÇA
1) O amor de Deus que salva as pessoas e as conserva unidas com ele (Sl 90.17; Ef 2.5; Tt 2.11; 2Pe 3.18).
2) A soma das bênçãos que uma pessoa, sem merecer, recebe de Deus (Sl 84.11; Rm 6.1; Ef 2.7).
3) A influência sustentadora de Deus que permite que a pessoa salva continue fiel e firme na fé (Rm 5.17; 2Co 12.9; Hb 12.28).
4) Louvor; gratidão (Sl 147.7; Mt 11.25).
5) Boa vontade; aprovação MERCÊ (Gn 6.8; Lc 1.30; 2.52).
6) Beleza (Pv 31.30).
7) Bondade (Zc 12.10).
8) “De graça” é “sem pagar” (Gn 29.15; Mt 10.8).

DENTRE TANTAS MENSAGENS ESCOLHI UMA: TEHILLIM:
30
Ações de graças pela libertação da morte a
 Salmo de Davi. Cântico da dedicação da casa b
1 Eu te exaltarei, ó YHVH, porque tu me livraste
 e não permitiste que os meus inimigos se regozijassem contra mim.
2 YHVH, meu Deus, clamei a ti por socorro,
 e tu me saraste.
3 YHVH, da cova fizeste subir a minha alma; c
 preservaste-me a vida para que não descesse à sepultura.
4 Salmodiai ao YHVH, vós que sois seus santos,
 e dai graças ao seu santo nome.
5 Porque não passa de um momento a sua ira;
 o seu favor dura a vida inteira.
 Ao anoitecer, pode vir o choro,
 mas a alegria vem pela manhã. d
6 Quanto a mim, dizia eu na minha prosperidade:
 jamais serei abalado.
7 Tu, YHVH, por teu favor
 fizeste permanecer forte a minha montanha;
 apenas voltaste o rosto,
 fiquei logo conturbado.
8 Por ti, YHVH, clamei,
 ao Senhor implorei.
9 Que proveito obterás no meu sangue,
 quando baixo à cova?
 Louvar-te-á, porventura, o pó?
 Declarará ele a tua verdade? e
10 Ouve, YHVH, e tem compaixão de mim;
 sê tu, YHVH, o meu auxílio.
11 Converteste o meu pranto em folguedos;
 tiraste o meu pano de saco
 e me cingiste de alegria, f
12 para que o meu espírito te cante louvores e não se cale.
YHVH, Deus meu, graças te darei para sempre.
[1]
SIM! POR CONHECER TEU NOME ME DESTE VITÓRIA...! OBRIGADO ‘elohîm YahvehShu(ayin)a! Obrigado irmão Alison.




a a 30 Ações de graças de alguém que foi libertado por Deus de uma enfermidade mortal.
b b 30 Cântico da dedicação da casa: Isto é, do templo. Ver Jo 10.22, n.
c c 30.3 Ver Sl 6.5, n. Ver Morrer na Concordância Temática.
d d 30.5 Cf. Is 54.7-8; Jo 16.16-20.
e e 30.9 Cf. Is 38.18.
f f 30.11 Sl 126.5-6; Jr 31.13.
[1]Sociedade Bíblica do Brasil: Bíblia De Estudo Almeida Revista E Atualizada. Sociedade Bíblica do Brasil, 1999; 2005, S. Sl 30:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário