PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:

PAI E FILHO COMPARTILHAM O MESMO NOME:
"NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NINGUÉM MAIS!".

sexta-feira, 13 de junho de 2014

SEMPRE, PROCURANDO O MELHOR PARA TI ABBA YAHVEH...!!!!

"CIÊNCIA (...)": e: ‘elohîm [deuses]:

"A CIÊNCIA NÃO VÊ A DEUS!":
Como podemos deixar de Vê-lo?!
Vocês proclamam que a menor alteração na força da gravidade ou DO PESO DO "ÁTOMO" TERIA CONVERTIDO NOSSO UNIVERSO - EM UMA NÉVOA SEM VIDA EM VEZ DO MAGNÍFICO MAR DE CORPOS CELESTES QUE CONTEMPLAMOS, e ainda assim deixam de ver a mão de Deus-Yaohu nisso??

Quando nós, como espécie, abandonamos a confiança em um poder maior do que nós, abandonamos também nossa noção da obrigatoriedade de prestar contas. A Fé, todas as formas de Fé, são advertências de que existe algo que não podemos compreender, algo a que temos de (RESPEITAR) responder. Com Fé, prestamos contas uns aos outros, a nós mesmos e a uma verdde maior. A religião é falha mas só porque o homem é falho. Yaohu existe! Amém. Rm 1,20-23; Rm 10,17-21; Hb 4,12.
Estudo Biblico O Átomo  Evangélica Gospel

O Átomo

Imagine o tamanho de um átomo. Se voce colocar 100.000.000 (cem milhões) deles em cima de uma régua voce obterá uma altura de átomos de um centímetro. Átomo na palavra grega significa indivisível, mas hoje sabemos que ele é divisível em Prótons, nêutrons e elétrons. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3. Quando vemos o universo como Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário